Carlos Fundamentos Explicado

E, exatamente a ser excelentes de modo a a negaçãeste do mar, é possível bloquear a navegação, não podem enfrentar forças tarefas natural equipadas utilizando recursos ASW.

Não sei informar se os navios de apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados pela RFA, contudo enxergo uma possibilidade. Acho pouco provável que a RN venda 1 de seus novos navios-aeródromo.

Desculpem-me as vozes adversas contudo é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

Comandante, saiba como estamos falando por 2035 e olhe lá, talvez mesmo que este instante por “congelar” estas ideias, nãeste, qual nãeste mesmo que recomendável começar a pensar na marinha do amanha com 15 ou 20 anos antecedência , é este de que a excelente regra manda, porém saiba como eu disse antes, dada a situaçãeste, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que Ainda mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai passar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratégicas surgirãeste.

Mesmo pelo planejamento anterior, de que chamavam do “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar com a França de hoje pelo mar.

Reply Alberto 17 de março por 2018 at 21:37 A MB possui qual parar por puxar saco Destes franceses de que ja nos deram um cano naquela bosta do porta-aviões sãeste paulo e olhar parcerias qual geram frutos de verdade, como com ESTES britanicos, de que por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos usando o HMS recursos úteis Ocean, quando eles começaram a desenvolver o porta-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, que foi declinada pelo governo ou pela MB, nãeste sei ao certo, contudo este fato e de que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta blindada-aviões por ultima geraçãeste na proxima decada.

É amplamente mais sustentável dizer da necessidade do várias embarcações de patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

É claro de que há outra mé especialmentetrica que é o caso dos países de que desejam uma predominância A cerca de os outros e buscam estabelecer uma força naval de que supere a Muito mais poderosa de que houver pelo instante (tais como o esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, hoje, da China em superar a US Navy).

E… a MB é um produto de um oficial acompanhando este processo do aquisiçãeste e treinamentos de olho na opção Sea Gripen (notícia do 07.2017, ou seja, recente).

Penso ser uma iniciativa bastante interessante, e de que permitiria focar melhor ESTES recursos destinados a Marinha na força combatente…

Soluçãeste? Façam ESTES planos “públicos” alla Ozawa; e um plano “secreto” de modo a a oficialidade!

Creio que “Power projection” deveria ser visto simplesmente saiba como a movimentaçãeste do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Nãeste importa se este Porta blindada Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele estará “projetando poder”, pois visa obter controle por uma determinada área.

Concordo amigo, acredito qual esse Género por embarcação se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo que está esculpido na END, teríamos uma Nau a profundeza de nosso tamanho, do minha e sua importância regional e o Muito mais importante, do nossa economia, 1 NAe CATOBAR por dedicação exclusiva a operações aé especialmentereas é natural Muito mais imponente na minha concepçãeste, entretanto bem Muito mais caro e com a finalidade bem elevado de projeçãeste de poder.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez seja interessante uma versãeste realmente navalizado do tucano para instruçãeste primaria, e usando alguma habilidade por patrulha em ambientes do baixa intensidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *